Decór de Ano Novo

O Natal acaba sempre recebendo maior atenção na ambientação, porque é uma festa familiar e por isso, tão importante, e também porque é comemorado antes do Réveillon.

Mas, depois que o Papai Noel vai embora, os presentes são abertos, não seria mais legal se toda a casa se preparasse com uma nova roupagem, mais adequada à chegada de um novo ano?

Por aqui, a brasilidade manda vestir branco e investir no brilho e como esse costume tem tudo a ver com festa, glamour e desejos melhores, por que não aderir ? Aqui, ideias para receber 2012 como ele merece: cheio de alegria, planos e muita luz!

 

Moderna e clean, aqui a mesa recebe jogos- americanos dourados, taças âmbar e louça branca. O charme fica por conta das gemas de vidro, encontradas em floriculturas e casa de artesanato.

Comemorar pertinho do mar é o jeito preferido do brasileiro celebrar a chegada de um novo ano. Para levar esse clima para casa, as conchas se transformam em base para velas, iluminando e encantando…

Simples e de grande efeito: copos simples, longos abrigam bolinhas douradas. O arranjo faz bonito sobre móveis, a mesa…em qualquer lugar!

Ao invés de uma toalha, o trilho de tecido deixa a mesa mais casual, aconchegante e moderna. Branco e off white ficam perfeitos juntos e se o arranjo florar seguir cores pastéis…melhor ainda. Para dar o “clima” de festa na decoração, pompons podem ser pendurados no teto, criando um efeito inusitado!

Não há ano que comece mal com uma guirlanda de Natal como esta…

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s