Organizando o seu tesouro

Algumas mulheres gostam de realçar a beleza com naturalidade, outras preferem as grandes transformações. Para os dois casos, todas precisam das mesmas ferramentas: a maquiagem.

Esse tesouro valioso precisa de cuidados especiais para serem guardados, pois isso é o que mantém a qualidade e durabilidade dos produtos e dos acessórios.

Para começar, o ideal é organizar o seu arsenal de beleza em um único lugar, de preferência, longe das variações de temperatura e da unidade do banheiro. O segundo passo é separar cada item por categorias, o que facilita a busca no dia-a-dia e otimiza a visualização do que você tem, evitando compras desnecessárias.

Caixas organizadoras, nécessaires e cases são bons aliados para deixar tudo bem arrumadinho e lindo. Outra ideia é reservar uma gaveta do seu armário para essa função. Nesse caso, as divisórias são obrigatórias para garantir a ordem . Uma boa solução é comprar aquele organizador de talheres e aproveitá-lo para esse caso. Gaveteiros plásticos são práticos e permitem reunir boas quantidades de produtos em pouco espaço.

 

Fotos: Reprodução

Prazos de validade precisam ser seguidos à risca e caso alguma coisa esteja vencida, desapegue. Assim, você abre espaço para novas aquisições…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s