Acumular para quê?

Os anos passam, a gente muda, a moda evolui, os objetos perdem sua importância e mesmo assim, às vezes não conseguimos nos desfazer das coisas que vamos acumulando com o tempo.

Mas para uma casa organizada e com energias renovadas, dar novo destino àquilo que já não utilizamos é fundamental!

Os itens sem condições de reaproveitamento, se estiverem em adequados para uso, podem ser recebidos por diversas entidades, que financiam seus trabalhos sociais com a revenda desses objetos, através de bazares. beneficentes.

O Exército de Salvação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, retira gratuitamente doações de roupas, móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos, brinquedos, entre outros, através do telefone 4003-2299 ou pelo site: http://www.exercitodoacoes.org.br

Fotos: Divulgação

A retirada é rápida e simples e você ainda tem a certeza de contribuir diretamente com diversas unidades de atendimento social da instituição.

Já os objetos que não têm condições de serem doados podem ser encaminhados para reciclagem. Baterias, computadores velhos, geladeiras velhas, fogões, entre outros, podem ser retirados por catadores, empresas especializadas ou mesmo serviços públicos de prefeituras.

Itens que não servem nem para reciclagem, como sofás rasgados, armários quebrados, entre outros, podem ser retirados pelo serviço de coleta (cata-bagulhos) das cidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s